Esta cientificamente comprovada que a maioria das pessoas que não possuem sucesso financeiro são pessoas com pensamentos limitadores que já vem desde a sua infância influenciada por paradigmas criados em nosso subconsciente, muitas vezes que ouvimos de nossos pais, avós ou pessoas mais próximas em quem confiamos a ouvir quando muito jovens.

O que acontece é que ficamos com uma herança de crenças negativas e de que somos incapazes de termos tudo que quisermos, porque assim que fomos educados à pensar.
         
Saibam que não é culpa deles e nem culpa sua isso acontece por que foi passado de um para o outro e de gerações em gerações são informações suficientes para fazer qualquer especialista à também ter as mesmas crenças.

Quem nunca ouviu falar que a “vida é dura e o dinheiro não cai do céu”
Quem não ouviu dizer que "dinheiro só traz maldições e infelicidade e esta feliz com a vida simples por que ela é mais justa"
Pessoas que "tem muito dinheiro não prestam são pessoas ruins ou algo do tipo"? São paradigmas ou pensamentos limitadores.

Com certeza todo mundo já ouviu alguém dizer algo assim e posso te garantir que nenhuma delas tem uma vida financeira independente de sucesso justamente por não acreditarem no dinheiro, na prosperidade que você é capaz de alcançar sem limites, pois os mesmos recursos da terra e capacidade humana que DEUS deu aos Ricos e aos Milionários ele também deu à você pode acreditar.


O segredo é você acreditar que você pode e terá tudo que quiser. Simples assim, mude seus pensamentos, livre-se de crenças limitadoras e aja como um rico.

Falarei mais detalhadamente sobre esses assuntos em outras postagens.

Sem mais delongas nesse artigo eu quero mostrar a você o método de 6 passos comprovados para enriquecer, muito famoso por estar relacionado ao livro “Pense e Fique rico” de Napolleon Hill um dos Best Sellers no assunto de se tornar rico. 

Então vamos lá para os passos:


1º Passo – Fixe em sua mente a quantia exata que deseja ter em seu poder. ( lembre-se de imaginar quantias que você acredite ser capaz de conseguir para não gerar sentimento de frustração).


2º Passo – Declare exatamente o que pretende dar em troca a sociedade para conseguir aquele valor desejado. Ou seja determine o que vai fazer para conseguir atingir o seu objetivo.


3º Passo – Estabeleça uma data definida na qual pretende possuir a importância desejada. (lembre-se de colocar uma data cabível para o andamento do seu projeto te gerar os valores de acordo com seu segmento para que tudo de certo).

Você pode determinar “até quando” ou “à partir de quando” como desejar e se sentir mais confiante.


4º Passo – Elabore um plano detalhado para realização do seu desejo e como agora mesmo sem perder tempo, quer você se ache ou não em condições de colocá-los em prática.

Como você ganhará esse dinheiro? Quais os passos a serem dados?


5º Passo – Escreva um documento declarando claramente a quantia que você quer em seu poder determinando o prazo limite, especificando o que pretende dar em troca ou seja o que vais fazer ou oferecer para ter, trabalho, projeto, descrevendo em detalhes o plano a ser posto em prática.

Tenha clareza e firme um compromisso consigo mesmo.


6º Passo – Esse passo é um dos mais importantes é de extrema importância que façamos como é dito na maneira e freqüência exata.

     *LEIA  a declaração escrita em voz alta para que você mesmo possa ouvir 2 vezes ao dia sendo uma antes de se deitar e outra ante de se levantar para o inicio do seu maravilhoso dia.

Enquanto lê acredite que tem o dinheiro em sua posse, veja, imagine e sinta a cena como se já tivesse conquistado tudo que determinou lá.


Não tem problema se formos “taxados de loucos” pois é ai que tudo realmente acontece para as pessoas de sucesso.

Grandes nomes da história do sucesso e da prosperidade foram taxados assim como Albert Einstein, os fundadores do Google Sergey Brin e Larry Page, o escritor John Creasey, Henry Ford entre outros gênios da nossa história nunca aceitaram não como resposta e hoje servem de inspiração para todos nós.


Após você conseguir atingir o seu objetivo final poderá ir aumentando os seus limites imaginando metas maiores e lembre-se que investimentos trazem independência financeira, esse é um dos segredos dos grandes milionários.


Muitas pessoas pensam que para abrir uma empresa só é necessário muito capital , mas o requisito mais importante é desenvolver uma mentalidade empresarial. Um modelo mental que ajude na tomada de decisões e na administração dos recursos.


Você quer realmente mudar seus pensamentos e ter a vida de sucesso que tanto sonhou? Você quer mudar a sua realidade sobre sua vida financeira e dar aos seus filhos uma vida de riquezas?  Quer saber como ele mudou a vida de diversas pessoas no Brasil e no mundo ?

Pensando nisso o Pablo Paucar com mais de 20 anos de estudo e aprendizado com os maiores gurus do mundo criou o treinamento “ CURSO MESTRADO DO SUCESSO”.





Desejo sucesso a todos e que todos os seus desejos se realizem.
Você pode ter tudo que acredita ter e ser !


EmoticonEmoticon

Página inicial